18 novembro, 2011

Sexta feira Zoiuda

#sextacriativa na área, e olha o que eu trouxe, a corujinha do painel do São Francisco.
Ela ta diferente né? Roupinha de tecido, fitinhas... eu queria ter posto o passo a passo de como colocar esta tecido no EVA, mas não deu tempo, assim que der eu coloco.
{owl craft}
Faça a sua também e use a criatividade para enfeitar a sua do seu jeito.

Estou no twitter.
Me manda e-mail no luanacassola@yahoo.com.br
Me curte ali em baixo tá? e copia!!!

******
#sextacriativa é um movimento craft criativo cujo objetivo é compartilhar idéias e integrar criativos. Estamos lá no Twitter às sextas-feiras tuitando com a hashtag #sextacriativa. Quer saber mais sobre #sextacriativaClica aquiVem participar com a gente! ;)

30 comentários:

  1. Que lindinha!!! Obrigada por compartilhar. Adoro seu trabalho!!! Um excelente fds!! bjOO

    ResponderExcluir
  2. Linda!!! Muito fofa essa coruja!!!
    Amei e curti 1000 vezes!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda! Peguei o molde, ok?
    Vou usar como capinha de CD.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lu ficou linda! Amo suas novidades! Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  5. Como sempre seu trabalho está impecavel, adoro vir aqui e me inspirar...dá uma olhadinha na Amy Winehouse que eu fiz, ficou show...http://mariajoanaarteemartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. curti e amei...copiei com certeza , muito fofa, obrigada
    bjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  7. Corujinha super fofa! Eu ADOREI!
    Abraços querida.

    ResponderExcluir
  8. Oi Luana,

    Adorei! Ficou muito fofa, as cores ficaram otimas!
    Aguardo o pap, mas bem que não é difícil não..

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADA POR COMPARTILHAR POIS AMOOOOOO CORUJAS BEIJOS SHULY MARINA

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Que blog mais fofo! Parabéns pelo trabalhos.Essa Coruja está super mimosa!
    Vou passar por aqui mais vezes. Te convido para conhecer meu cantinho também. Espero que goste.
    www.lenarterapia.blogspot.com
    Bjos
    Lena

    ResponderExcluir
  11. Que zoiudinha mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... morri de rir com o titulo da postagem rsrs, vc é uma graça... coruja mais lindaaaaaa do mundinho.. beijinhos querida e tenha um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  12. Adorei o presentinho e ficou lindo o seu painel.Bjus

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei, super fofa e simpática! Obrigada por compartilhar ;o)

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  14. Lindo mesmo Luana, obrigada viu. Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oláa Luanaa!
    Adoreei a Zoiudiinhaaa! ahsuhaushas...
    Parabéeens!

    Beeijoos e brigadaa!

    ResponderExcluir
  16. Amei Luana!
    Adoro corujinhas!Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Adoro corujinhas e esta está maravilhosa. Obrigado por disponibilizar seus moldes. Seus trabalhos são lindos. Um beijo português

    ResponderExcluir
  18. Adorei!!!
    Vou fazer com meus alunos para a feira dia 1º/12. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Linda demais Luana!!! Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Adorei ela é lindinha!!Tanto curti como tbem copie é claro, rsrsrsrs
    Adoro seu blog, vc é criativa e de bom gosto, que Deus te abençoe, obrigada por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  21. Amei, estou levando o molde. Vou faze-la para
    decorar meu ambiente de trabalho. Obrigada por
    compartilhar. Paz e Muita Saude.
    Visite-me. atelie da beth.blog

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo seu lindo blog e obrigada por partilhar
    já estou seguindo
    Jinhos
    Luisa

    ResponderExcluir
  23. Amei e fiz uma.... está no meu blog.
    Obrigada por disponibilizar o molde!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi!!!

    Vi este modelinho de corujinha por ai, mas ninguém disponibilizava este molde ...só vc teve a boa vontade em compartilhar. Muito obrigada pela Partilha. Que o Senhor te abençõe!

    Bjinho

    ResponderExcluir
  25. Hermosas!
    Gracias por compartirlo!!!!!!!
    Cariños
    SUSY

    ResponderExcluir
  26. Linda sua coruja..

    Bjus

    val

    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.