09 dezembro, 2014

Chá de fraldas da Júlia

O chá da minha filha Júlia aconteceu em agosto de 2014, eu estava com 36 semanas de gravidez, quase lá...hehehe foi feito em uma escola de educação infantil aqui em Gravataí, a escolinha Mamãe Coruja.
O tema do chá foi corujas...hehehe sempre sonhei em fazer uma festinha com esse tema se tivesse uma menina. Produzi tudo com muito carinho, deu um mega trabalho porque nos últimos dias eu estava podre, já nem tinha vontade mais de fazer a festinha, minha sorte é que contei com a ajuda das convidadas que levaram os salgados para festa.

A maior parte da decoração foi usada no quartinho da Júlia, outro dia posto fotos. As cores, o tema, praticamente tudo foi reaproveitado para o quartinho dela.



[lembrancinhas para as convidadas que participassem das brincadeiras]

 [ovinhos de chocolate branco e topiaria de feltro]

 [gaiola reciclada, essa vocês já viram por aqui]

[bolo de fraldas e topo de coruja de tecidinho]





 Tudo feito em casa a moda vintage. Quem nunca enrolou docinho nas vésperas da festa quando criança?




Ganhei muita fralda e presentinhos fofos, valeu a pena!
E aqui minhas queridas convidadas!!!
[lembrancinhas]

Um comentário:

  1. Ai que lindoooo...quero ver sim o quartinho da Júlia...amei a festinha...já me inspirei muito hoje..beijus

    ResponderExcluir

Adorei sua visita e ficarei mais feliz com seu comentário.
Não deixe de me seguir para que eu continue divulgando meu trabalho. Sempre que possível irei no seu blog para seguir você também.